Fique Ligado!

Fique Ligado!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ser mãe (Ligeany de Alencar)




Ser mãe é um presente de Deus
É amor divino, sentimento sublime que ultrapassa qualquer paixão.
É dedicação, é cuidado, é zelo.
Carinho constante, recheado de muita emoção.
Minhas filhas: Thainara e Esther
Sonho realizado, desejo concretizado.
Amores da minha vida
Que me enchem o coração de alegria
Grande manifestação que contagia
Os seus nomes significam estrela
Estrelas que me guiam
Agradeço a Deus todos os dias por este sentimento que irradia
Muita paz, ternura e prazer
Obrigada Senhor pelo privilégio de ser mãe
Dádiva sem igual
Amor do Pai Celestial
Que eu possa ensinar o caminho, que és Tu Jesus
A grande luz que nos conduz
Minhas filhas, eu lhes prometo
Orar, amar e cuidar
Suas vidas ao Senhor quero dedicar
Filhas minhas, as mais lindas canções de amor
Princesas a mim confiadas pelas mãos do Criador






Nenhum comentário:

Postar um comentário